Novidades

Image

Copa do Mundo: 20 bares para assistir aos jogos do Brasil na Metro Vancouver

Imagem não definida
Crédito: Adriano Fontes/CBF

Chegou a hora de sentir a emoção única de assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A cada quatro anos, o Brasil inteiro para em frente a TV para torcer por mais um título mundial de futebol. Título, aliás, que não vem há mais de 20 anos, desde 2002. 


Por sua tradição, história e talento individual, o Brasil sempre é considerado um dos favoritos do Mundial. Este ano, talvez mais ainda. Líder do ranking FIFA, vencedor das Eliminatórias da Copa na América do Sul e com um grupo renovado de talentosos jogadores, há motivos para acreditar no hexa.


A Copa do Mundo já começou e os brasileiros apaixonados por futebol, ou aqueles que adoram reunir amigos e família para curtir os jogos, vão poder acompanhar as partidas em diversos lugares na Metro Vancouver.


O Jornal Brasil Vancouver reuniu 20 bares e restaurantes que irão transmitir todos ou alguns dos jogos. o primeiro será no dia 24, contra a Sérvia.


Confira abaixo a lista de estabelecimentos que vão receber os torcedores.


Importante: nem todos os locais vão mostrar todas as partidas, ou possuem diferentes regras e/ou limitações, portanto, recomenda-se fortemente entrar em contato com os estabelecimentos com antecedência ou checar as respectivas redes sociais para confirmar a programação para o dia do evento. Na maioria dos...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·