Novidades

Image

Dentista brasileiro inaugura nova clínica e faz sucesso na Metro Vancouver: conheça

Imagem não definida

Quando chegou ao Canadá em 2013 com sua família, o dentista brasileiro Fabio Browne de Paula já possuía quase 30 anos de experiência, diversas especializações na área e sua clínica própria no Centro do Rio de Janeiro.


Mas ao chegar no Canadá, Fabio teve que percorrer um longo caminho para retornar ao mercado de trabalho. Seu esforço, entretanto, foi recompensado recentemente, com a inauguração de sua nova clínica odontológica, na região metropolitana de Vancouver. 


O caminho do renomado dentista brasileiro até a realização do sonho canadense


Fabio vem de uma família de dentistas no Rio de Janeiro, e herdou de seu pai o amor pela odontologia. Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Dr. Fabio seguiu aprimorando suas habilidades na área, em paralelo ao trabalho em seu consultório na capital fluminense.


Dr. Fabio tem pós-graduação em periodontia e endodontia (PUC-Rio), mestrado e especialização em implantodontia (SLM-Campinas) e foi professor e coordenador do curso de implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia entre 2005 e 2009.


Mas ao chegar no Canadá em 2013, Dr. Fabio como qualquer imigrante brasileiro, precisou se adequar ao mercado canadense. Após estudar com afinco por dois anos, o profissional finalmente completou o processo de equivalência do National Dental Exam Board no Canadá, que permitiu seu retorno às atividades como dentista em 2019, culminando com a abertura de sua nova clínica em 2020.


Clínica faz sucesso entre brasileiros



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·