Novidades

Image

Vancouver Whitecaps contrata Caio Alexandre, jovem destaque do Botafogo

Imagem não definida

Caio Alexandre no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. (Crédito: Botafogo F.R.)

O Vancouver Whitecaps FC reforçou seu meio-campo para a Major League Soccer com uma das revelações do último Campeonato Brasileiro. A equipe canadense anunciou a contratação do jovem Caio Alexandre, de 22 anos, jogador do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro.


“Estamos muito satisfeitos em receber o Caio Alexandre, que apesar de ter recebido outras ofertas, abraçou nosso projeto em Vancouver”, disse Axel Schuster, CEO e diretor esportivo do Whitecaps FC. Ainda segundo Schuster, o Whitecaps está “formando uma equipe jovem, forte e com identidade e expectativas muito bem definidas” e mesmo jovem, “Caio Alexandre já provou que pode competir, atuando em uma das melhores ligas do mundo”.


O diretor esportivo do clube ressaltou que “o calendário vai ser muito exigente este ano e trazer um voltante com as qualidades de Caio só vai melhorar o grupo de jogadores do clube.”


Marc Dos Santos, treinador do Whitecaps FC, disse que “Caio Alexandre tem o volume e a capacidade técnica que vão agregar uma dimensão diferente à nossa equipe”. Dos Santos acrescentou que “Caio tem as características de um meio-campista completo, que joga nas duas pontas do campo.


Há algum tempo que o acompanhamos de perto, pois ele se encaixa no perfil que queríamos adicionar ao nosso grupo. Estamos...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·