Novidades

Image

Copa do Mundo: governo de BC estende horário de bares e restaurantes durante o torneio

Imagem não definida
Crédito: Svetikd Photography

A Copa do Mundo está chegando e os torcedores em British Columbia receberam uma boa notícia esta semana. Bares e pubs na província poderão estender temporariamente seu horário de funcionamento durante o Mundial do Catar.


O torneio, pela primeira vez realizado no Oriente Médio, será disputado entre 20 de novembro e 18 de dezembro. Devido a diferença de fuso horário de 10 horas, muitos jogos serão transmitidos na madrugada ou no início da manhã na Costa Oeste da América do Norte. A grande final, por exemplo, está marcada para às 7:00am (Pacific Time).


Desta forma, com esta medida, o governo provincial espera dar aos torcedores mais tempo para assistir às partidas da seleção canadense e das demais equipes classificadas, como o Brasil.


O governo informou que não haverá alteração no horário de venda e serviço de bebidas alcoólicas, porém bares e restaurantes poderão permanecer abertos por mais tempo e servir bebidas não-alcoólicas durante as horas extras de funcionamento.


“Esta é a primeira vez que o Canadá se classifica para a Copa do Mundo desde 1986”, ressaltou Mike Farnworth, Ministro da Segurança Pública.


“Para reconhecer este feito, os estabelecimentos podem estender seus horários para que os torcedores possam apoiar sua equipes de maneira positiva ao lado de outros fãs, além de também contribuir com a recuperação econômica do setor de...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·