Novidades

Image

Piscinão de Kitsilano reabre ao público: veja como reservar e horários

Imagem não definida
Crédito: Divulgação

A Kitsilano Pool, maior piscina do Canadá, reabriu suas portas ao público esta semana, de acordo com o Vancouver Board of Parks and Recreation.


Segundo a prefeitura de Vancouver, obras de manutenção foram realizadas desde o final de abril, para recuperar pequenas rachaduras, além de revisão na mecânica e sistema da enorme estrutura. 


Desta forma, a enorme estrutura já está pronta para receber os milhares de ávidos visitantes, à tempo da estação mais esperada do ano em British Columbia.


Além da popular “Kits Pool”, as piscinas New Brighton, em Hastings-Sunrise, e Second Beach, no Stanley Park, também já estão abertas ao público. 


Já as piscinas de Maple Grove e Hillcrest, também em Vancouver, tem previsão de reabertura em meados de junho. Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas através do site oficial da cidade.


Reservas garantem acesso ao popular piscinão


Devido a alta demanda, é recomendado aos usuários fazer reservas através do site Showpass. As reservas podem ser realizadas com até três dias de antecedência, a partir do meio-dia, com vários horários disponíveis para os visitantes. “É possível entrar sem reserva, porém não é garantido”, alerta a prefeitura. 


A Kitsilano Pool permanecerá aberta até o final da temporada, no dia 3 de setembro, assim como as outras piscinas na cidade.



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·