Novidades

Image

VÍDEO: Bebê alce para o trânsito em avenida de BC

Imagem não definida

Um transtorno para os motoristas no local tornou-se um momento peculiar para milhares de curiosos pelo mundo. Dois alces, mãe e filhote presumidamente, pararam o trânsito em uma estrada de Prince George, na região norte de British Columbia. 


“Vamos pequeno alce, vai lá”, disse no vídeo Rodney Pierre, o motorista de caminhão que capturou a cena inusitada com seu celular, onde o filhote não foi capaz de seguir sua mãe pela rodovia, devido a uma divisória de concreto entre as vias.


Em entrevista à CNN, o autor do vídeo disse que o filhote “parecia ter apenas uma semana” de idade.


Mamãe alce, ou “moose” em inglês, saltou sobre a divisória como se quisesse demostrar ao bebê o que fazer. Mas não importava quantas vezes ela repetisse o movimento, sua cria não conseguia segui-la.


Outro motorista bem intencionado tentou ajudar os animais, apesar do risco, porém mamãe alce não gostou muito da ideia. Mesmo assim, a presença do “intruso” motivou o par a buscar um novo caminho, e os alces optaram finalmente em pegar uma rampa de saída em direção ao Walmart local.


Final feliz para a família de alces, para os pacientes motoristas canadenses e para os espectadores do vídeo, que foi reproduzido por dezenas de meios de comunicação ao redor do planeta.


Afinal, mamãe e filhote alce parando a estrada, só acontece no Canadá. 



O vídeo original pode ser conferido através deste link


Fique por dentro das notícias de Vancouver, do Canadá e da comunidade brasileira. Assine...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·