Novidades

Image

Aumento do salário mínimo para $17,40 a partir de 1º de junho em British Columbia 🇨🇦 ㅤ Grande notícia para os trabalhadores

Imagem não definida
Aumento do salário mínimo para $17,40 a partir de 1º de junho em British Columbia 🇨🇦

Grande notícia para os trabalhadores em BC! A partir de 1º de junho, o salário mínimo será ajustado para $17,40 por hora, refletindo um aumento de 3,9% correspondente à inflação anual de 2023.

Desde 2022, a província adotou uma abordagem progressiva, vinculando os aumentos do salário mínimo à inflação. Em 2023, houve um aumento significativo de 6,9%.

Harry Bains, o Ministro do Trabalho de BC, anunciou que alterações na legislação garantirão que os futuros aumentos do salário mínimo estejam automaticamente vinculados à taxa média de inflação do ano anterior.

É interessante observar que pelo menos outras oito jurisdições canadenses também adotaram uma abordagem semelhante, ajustando os aumentos do salário mínimo com base na taxa de inflação determinada pelo Índice de Preços ao Consumidor. Segundo o governo da província, este é um passo importante em direção a uma compensação mais justa e equitativa para os trabalhadores que mais sofrem com os impactos do aumento no custo de vida.

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·