Novidades

Image

E-Bike mais barata: descontos do governo deixam bicicletas elétricas mais acessíveis em BC

Imagem não definida
Crédito: Microgen

Que tal pedalar para o trabalho? O governo de British Columbia está oferecendo descontos na compra de novas “e-bikes” elegíveis para os interessados neste meio de transporte alternativo e sustentável.


“As bicicletas elétricas estão se tornando comuns em British Columbia como uma conveniente alternativa às viagens de veículos motorizados, mas seu preço pode colocá-las fora do alcance de muitas pessoas”, explica Rob Fleming, Ministro de Transporte e Infraestrutura.


“Ao disponibilizar descontos e basear o valor da redução na renda do indivíduo, podemos tornar as bicicletas elétricas e o transporte limpo mais acessíveis para todos.”


A partir de 1º de junho de 2023, os descontos na compra de uma e-bike aprovada pelo governo estarão disponíveis para moradores da província com mais de 19 anos, calculado a partir da renda de cada pessoa.


Os descontos variam de $350 a um máximo de $ 1,400. Diferentemente de incentivos anteriores, não é necessário se desfazer do carro para ter acesso ao desconto. Segundo o governo, será realizado um investimento de mais de 6 milhões de dólares neste programa, administrado pela Scrap-It Society, o que permitirá que até nove mil pessoas reduzam o custo de compra de suas bicicletas elétricas.


“As bicicletas elétricas dão uma nova dimensão às viagens do dia a dia, mesmo em comunidades menos urbanizadas”, disse Michael Koski, diretor executivo da BC...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·