Novidades

Image

Festivais de rua agitam a Metro Vancouver no feriadão: White Rock é destaque

Imagem não definida
White Rock Sea Festival (Crédito: Divulgação)

O final de semana prolongado em British Columbia oferece muitas opções para os moradores na região metropolitana de Vancouver. Além das inúmeras praias e parques, diversos festivais de rua vão agitar a Lower Mainland.


Na charmosa White Rock, cidade balneária ao sudeste de Vancouver e sede do famoso píer de mesmo nome, o White Rock Sea Festival & Semiahmoo Days traz uma intensa programação para todos os gostos e idades, por toda a orla da cidade, e também no território adjacente da nação indígena Semiahmoo.


Além do tradicional Festival de White Rock, outros eventos na região incluem o Powell Street Festival, Vancouver Street Dance Festival, Vancouver Pride Parade, Maple Ridge Caribbean Festival, entre outros.


White Rock Sea Festival & Semiahmoo Days


Há mais de 70 anos, no feriadão do BC Day, o Festival de White Rock atrai milhares de pessoas às praias da cidade, para celebrar o verão nesta acolhedora comunidade à beira-mar. A programação inclui música ao vivo, atividades para toda a família e fogos de artifício.


As atividades previstas para este ano incluem o tradicional churrasco de salmão, shows no palco principal e o popular Pirates in the Park, que inclui um pula-pula inflável em formato de navio pirata. Um mini-zoo com pequenos animais, além de atividades divertidas e mini cupcakes no domingo, também são destaques na intensa programação.


Os visitantes também...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·