Novidades

Image

Bazar Brasil Vancouver: conheça a feirinha virtual da comunidade brasileira em BC

Imagem não definida

Crédito: Getty Images Signature

Uma feira virtual de produtos comercializados por imigrantes brasileiros. Com este conceito, o Jornal Brasil Vancouver inaugura o Bazar Brasil Vancouver, mais um serviço para a comunidade brasileira na região metropolitana de Vancouver.


No “BazarBrasil.ca”, o visitante irá encontrar centenas de itens vendidos diretamente por empreendedores brasileiros, com base em British Columbia. “A inspiração veio da Feira Hippie de Ipanema” no Rio de Janeiro, diz o diretor do Jornal Brasil Vancouver, idealizador do projeto.


“Cada pequeno comerciante do Bazar Brasil Vancouver tem um espaço livre para expor seus produtos para a comunidade brasileira”, explica. Por outro lado, os brasileiros na região têm como benefício a possibilidade de buscar e encontrar itens e presentes de seu interesse, todos em um mesmo local.


“O Bazar Brasil não é um site de ecommerce tradicional” observa outro membro da equipe do Jornal. A definição correta seria “um local para conectar consumidores e vendedores brasileiros locais”. Cabe ao consumidor entrar em contato com o vendedor pelo anúncio do produto e combinar o envio por correio ou retirada local, como em uma feira. Todos os anúncios indicam a forma de contato desejada, seja por email, telefone, mensagem ou até link para o site da empresa.


Centenas de Produtos Disponíveis


O Bazar Brasil Vancouver conta com centenas de produtos feitos...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·