Universidades em BC iniciam preparativos para retorno das aulas presencias em setembro

Jornal Brasil Vancouver
09/03/21

Image
Imagem não definida

Sala de aula vazia no Douglas College, em New Westminster, BC

Após um ano sem precedentes para alunos e professores em British Columbia, onde as instituições de ensino superior na província transferiram suas atividades para plataformas de ensino digital devido à pandemia de COVID-19, os estudantes em BC devem finalmente retornar às salas de aula a partir do Outono.


Nesta segunda-feira, a médica-chefe da província, Dra. Bonnie Henry, recomendou universidades e colleges a se prepararem para um “retorno completo” às aulas presenciais em setembro, de acordo com um comunicado do Ministério de Educação Superior e Treinamento.


“Este ano tem sido incrivelmente difícil, e ouvi de muitos alunos, professores e funcionários que todos estão ansiosos para retornar ao campus quando for seguro” disse a ministra Anne Kang. “É por isso que estou motivada pela recomendação da Dra. Henry de que um retorno ao ensino presencial pode ser realizado com segurança neste outono” explicou a ministra. “De fato, é importante retornar para o bem-estar das pessoas envolvidas” enfatizou.


Corredor sem alunos no Douglas College

Estudantes universitários ansiosos para voltar às salas de aula


As aulas do ensino superior em BC foram transferidas...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.


Copyrights © 2022 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·