Novidades

Image

Boteco Brasil anuncia fechamento preventivo por duas semanas devido a caso de COVID-19: “não há risco para clientes”

Imagem não definida

A proprietária do Boteco Brasil, Eliane Trovo, anunciou através de redes sociais o fechamento preventivo do popular estabelecimento brasileiro em Vancouver por duas semanas, devido a um caso de COVID-19 na equipe do restaurante.


Eliane disse que está em contato com as autoridades de saúde da província e que foi informada que “não houve risco de transmissão para nenhum dos nossos clientes”. Porém foi requisitado que alguns dos funcionários do estabelecimento ficassem em quarentena por duas semanas, procedimento padrão em BC. Como medida preventiva, a direção do Boteco Brasil decidiu que toda a equipe permanecerá em isolamento pelo mesmo período, acarretando no fechamento provisório do local.


Trovo ainda ressaltou que a pessoa infectada pelo novo coronavírus encontra-se bem neste momento, assim como os demais colaboradores do Boteco, e que a data da reabertura do restaurante será na quarta-feira, dia 28 de outubro.



Restaurantes têm perspectiva de dias difíceis pela frente


Com a chegada do Outono e da chamada “segunda onda” de COVID-19, os restaurantes da província preparam-se para uma nova fase de dificuldades e possíveis novas restrições para conter a propagação do novo coronavírus, além das já anunciadas no final de setembro em BC.


Em Toronto e outras regiões de Ontario, por exemplo, onde os números de infecção por COVID-19 aumentaram acentuadamente, o governo provincial determinou semana passada o fechamento de ambientes fechados nos restaurantes locais por pelo menos 28 dias. Academias, cinemas, cassinos e teatros também foram afetados pelas novas restrições.


Momento para a Comunidade Brasileira mostrar a sua força coletiva


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·