Novidades

Image

20 sugestões de presente para dar neste Dia dos Pais no Canadá.

Imagem não definida

O Dia dos Pais está chegando (neste domingo, 18 de junho) e para ajudar nas compras, o Jornal Brasil Vancouver preparou uma lista de 20 presentes para agradar em cheio os papais brasileiros no Canadá.


Confira as opções abaixo e visite a página de cada produto para obter mais informações. Porém antes de confirmar o seu pedido, leia com atenção a quantidade disponível em estoque, além da data de entrega e valor do frete. Assinantes da Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e entrega grátis em muitos produtos.


As informações de cada item foram fornecidas por seus respectivos fabricantes. Em nossa pesquisa, a preferência foi por produtos com previsão de entrega rápida, também de acordo com as informações disponibilizadas no site de vendas. 


O preço de cada item abaixo é o mesmo que o encontrado pela busca comum da Amazon, portanto, não deixe comprar a partir dos links disponíveis no Jornal Brasil Vancouver, para apoiar o jornal da comunidade brasileira.


Em alguns casos, esta publicação pode receber uma pequena parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos produtos vendidos.


Boas compras!


dia dos pais brasileiros vancouver
Crédito: Jude Beck

Preço: até $25


A Little History of Canada

Indicado...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·