Novidades

Image

Grátis: Rede de cinema oferece dia com sessões gratuitas na Metro Vancouver

Imagem não definida
cinema
Crédito: Andresr Imaging

A rede Cineplex vai abrir suas portas na manhã deste sábado, 19 de novembro, para a 10ª edição do “Community Day”, um evento anual grátis para toda a família, que também inclui uma iniciativa de arrecadação de fundos em benefício da organização sem fins lucrativos BGC Canada.


O popular evento receberá cinéfilos de todas as idades para uma manhã de filmes, com exibição gratuita, além de produtos à venda com descontos nos cinemas participantes.


“Estamos animados em receber nossos clientes novamente em nosso evento comunitário anual. Este ano preparamos uma programação fantástica de filmes, uma vasta seleção de guloseimas e, é claro, nossa saborosa pipoca”, disse Ellis Jacob, presidente e CEO da Cineplex.


Além disso, a empresa informa que um dólar de cada compra realizada nas lojas de cada cinema durante o evento será destinado para a BGC Canada. Produtos incluídos nesta ação incluem pipoca, refrigerantes, doces e outros produtos.


A BGC Canada (antes conhecida como “Boys & Girls Clubs of Canada”) é a maior organização de apoio a crianças e jovens do Canadá. A BCG oferece programas e serviços vitais para mais de 200 mil jovens, em quase 800 comunidades em todo país.


“Estamos muito felizes em contribuir com a BGC Canada e o importante trabalho que realizam buscando capacitar nossas futuras gerações” ressalta Jacob.


Programação do Evento


A programação...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·