Novidades

Image

Você faz certo? 5 Dicas para manter os dentes saudáveis no Canadá, segundo especialista

Imagem não definida
Crédito: Pixel Shot

Pequenos cuidados hoje podem fazer a diferença adiante. Manter um sorriso bonito e, principalmente, saudável, é resultado do tratamento adequado, visitas periódicas ao dentista, mas também, de medidas preventivas que o paciente pode adotar em seu dia a dia.


Para clarear suas dúvidas, o Jornal Brasil Vancouver conversou com a brasileira Isabelle Campos, higienista na Confidence Dental Care, que cuida da saúde bucal da comunidade brasileira ao lado do experiente dentista Fabio Browne de Paula. Confira a entrevista:


1) Dentes e Gengivas Saudáveis


JORNAL BRASIL VANCOUVER: Quais suas indicações para manter dentes e gengivas saudáveis?


Isabelle Campos: Além de visitas periódicas ao consultório, a forma mais simples e acessível de manter a saúde bucal é através da escovação e uso do fio dental diariamente. É indicado escovar os dentes por dois minutos usando as técnicas corretas para uma limpeza eficiente.


Além disso, outra sugestão é utilizar pasta de dente com flúor, além de incluir bochechos fluoretados à rotina diária. O flúor é um componente extremamente importante para a prevenção de cáries, desde que seja utilizado da forma e concentração correta.


Vale frisar que o uso diário de fio dental é fundamental para manter gengivas saudáveis e diminuir as chances de desenvolver cáries entre os dentes.


Em tempo: caso não seja possível realizar a higienização bucal ideal após comer, é...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·