Novidades

Image

NBA mais perto: Liga quer anunciar nova equipe em Seattle durante a pré-temporada, diz reportagem

Imagem não definida
Climate Pledge Arena (Crédito: Divulgação)

A NBA pode em breve adicionar duas novas equipes ao seu portfólio de equipes, em Las Vegas e Seattle, no que representaria o retorno da liga norte-americana de basquete ao noroeste dos Estados Unidos.


A informação foi revelada por Willie Ramirez, da Associated Press, e publicada pela Sports Illustrated, renomada publicação esportiva.


Segundo a reportagem, a NBA está planejando fazer o anúncio formal sobre as novas franquias durante os jogos de pré-temporada justamente em Seattle e Las Vegas, entre o final de setembro e o início de outubro.


Para os fãs da liga de basquete em Vancouver, o possível ressurgimento do Seattle SuperSonics representaria uma opção viável para assistir jogos da temporada regular ao vivo, no vizinho Estado de Washington, imediatamente ao sul de British Columbia.


Apesar da frustração com a perda de sua própria franquia em 2001, quando o Vancouver Grizzlies foi transferido para Memphis, nos EUA, o sentimento pode ser levemente apaziguado com o retorno da liga aos arredores de BC.


É relativamente curta a distância para chegar na Climate Pledge Arena, provável local dos jogos em Seattle. O tempo de viagem a partir de Downtown Vancouver é de menos de 3 horas, de carro, informa o Google Maps. Também há serviço de ônibus e trem ligando as duas cidades.


Expansão traria mudanças na NBA


Caso confirmada, a expansão...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·