Novidades

Image

Uma aventura pelos ares: visitamos a Peak 2 Peak Gondola, atração imperdível em Whistler

Imagem não definida

Localizada a apenas 121 km de Vancouver, com fácil – e belíssimo – acesso pela famosa Sea-To-Sky Highway, Whistler é uma daquelas cidades que cabem no roteiro de qualquer estilo de turista. De apaixonados pela natureza aos amantes da boa gastronomia, a cidade que abrigou os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 recebe visitantes do mundo inteiro também durante as outras estações do ano.  


Peak to Peak Whistler BC Canadá
Peak 2 Peak Gondola (Crédito: Turismo BC)

Whistler tem tantas atrações que fica difícil destacar uma só. No entanto, a Peak 2 Peak Gondola, que liga a Whistler Mountain e a Blackcomb Mountain, é uma experiência que todo visitante deve vivenciar quando estiver na cidade.


A Peak 2 Peak faz parte de um resort conhecido como Whistler Blackcomb. O complexo é o maior resort de ski da América do Norte, com mais de 32 quilômetros quadrados de pistas e áreas para o esporte, além de 50 quilômetros de trilhas para caminhada. Uma atração imperdível durante todo o ano (leia exceções no “guia do passeio”).


Um passeio pelos ares


O passeio ao complexo de montanhas de Whistler Blackcomb pode ser feito começando tanto a partir de Whistler Village, quanto da chamada Upper Village. Em todo caso, a distância entre uma vila e outra é de 10 minutos de caminhada aproximadamente.


Partindo de Upper Village, o visitante pode...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·