Novidades

Image

Entidades do setor de turismo pedem fim de restrições de entrada no Canadá para vacinados

Imagem não definida

Entidades do setor de turismo pedem fim de restrições de entrada no Canadá para vacinados
Crédito: Rawpixel/Getty Images

Entidades ligadas ao mercado de turismo e negócios em Vancouver, em conjunto com o Canadian Travel and Tourism Roundtable, pediram ao governo federal a remoção de “obstáculos desnecessários e não científicos para a realização de viagens internacionais”, como o exame PCR para COVID-19 pré-decolagem para viajantes totalmente vacinados.


Segundo representantes da Greater Vancouver Board of Trade, British Columbia Hotel Association, Destination Vancouver e agências de turismo sediadas em Vancouver, as restrições “ameaçam a sobrevivência de empresas em Vancouver e restringem as viagens de negócios”.


Turismo é uma importante indústria para Vancouver


O turismo de lazer e negócios são importantes alicerces para a economia da Metro Vancouver, considerada um dos principais destinos do Canadá.


Como a maior cidade canadense localizada na costa oeste, Vancouver também é a porta de entrada do Canadá para o Pacífico e o Extremo Oriente, além de “um catalisador crítico para a diversificação econômica do Canadá e sua conexão com o mundo”, segundo comunicado das entidades do setor.


A localização privilegiada da cidade a transformou em um centro para viajantes de negócios da Ásia e dos Estados Unidos.


No entanto, desde o início da pandemia, as empresas em Vancouver que contam com os visitantes internacionais, enfrentam diversas adversidades e “agora tem a perspectiva de mais...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·