Novidades

Image

Canadá tem a terceira marca global mais forte entre países, segundo pesquisa

Imagem não definida

Pelo segundo ano consecutivo, o Canadá alcançou a terceira posição do ranking de países com a marca global mais forte, de acordo com pesquisa divulgada pelo instituto Ipsos.


O Anholt-Ipsos Nation Brands Index (NBI) avalia a percepção internacional sobre 50 nações, baseado em pesquisas realizadas em 20 países. O estudo inclui impressões sobre seis áreas (ou “dimensões”), que incluem exportações, governo, cultura, população, turismo e imigração.


Crédito: Global News via Ipsos

Pontos fortes do Canadá incluem imigração, governo e população


Segundo a pesquisa deste ano, os pontos fortes da reputação do Canadá concentram-se nas categorias de “população” e “governo”, impulsionados pela opinião positiva sobre a “natureza acolhedora do povo canadense” e a “competência e honestidade de seu governo”, segundo informa o relatório.


Em entrevista ao canal Global News, o vice-presidente sênior da Ipsos U.S. Jason McGrath disse que não estava surpreso com a posição do Canadá no ranking, visto que o país sempre obteve uma percepção positiva no estudo.


Apesar do Canadá ter uma posição menos forte nos quesitos de turismo e cultura (Top 10), McGrath ressaltou que os entrevistados demonstraram um forte interesse em visitar o país no futuro.


Liderança por subcategoria (Crédito: Ipsos)

Alemanha lidera o ranking enquanto percepção sobre EUA despenca


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·