Novidades

Image

Comunidade Brasileira em Vancouver ganha site de Classificados exclusivo

Imagem não definida

A comunidade brasileira de Vancouver acaba de ganhar mais uma ferramenta importante de integração e negócios. O Jornal Brasil Vancouver, periódico dos brasileiros na região, está lançando um “marketplace” exclusivo para brasileiros: Os Classificados Jornal Brasil Vancouver.



Mais do que Classificados, um “Marketplace” Brasileiro em Vancouver


O nome “Classificados” remete carinhosamente aos tradicionais cadernos de anúncios dos jornais brasileiros, mas o conceito é mais amplo e busca também dar espaço e visibilidade para os pequenos e médios empreendedores divulgarem gratuitamente seus produtos à Comunidade.


“As pessoas buscam por produtos, não empresas” diz o editor-chefe do Jornal Brasil Vancouver e idealizador do projeto. “Os Classificados são mais uma opção para o imigrante brasileiro em BC fazer conexões e negócios com seus conterrâneos, um ajudando ao outro” explica


A área de “Compra e Venda” dos Classificados permite ao brasileiro se sentir em casa ao tratar de pequenos e grandes negócios em Vancouver em português e com outros conterrâneos, além de permitir apoiar outros imigrantes do Brasil. 


“Certamente não vamos ter o volume de produtos de um Craigslist; nosso diferencial é ser 100% brasileiro e em português” explica o diretor do Jornal Brasil Vancouver.


Ao anunciar primeiro nos Classificados Jornal Brasil Vancouver, o participante tem como benefício agregado conhecer outros brasileiros, negociar na sua própria língua e aumentar sua rede de contatos (networking) a cada novo negócio. Igualmente, pode colher os...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·