Novidades

Image

Um estudo recente realizado pela plataforma global de recursos humanos Remote examinou os 60 maiores países em PIB para determinar

Imagem não definida
Um estudo recente realizado pela plataforma global de recursos humanos Remote examinou os 60 maiores países em PIB para determinar quais oferecem a seus trabalhadores o melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, conhecido como "work-life balance" em inglês. Com base em dados coletados e analisados em março de 2023, o estudo considerou oito fatores-chave, incluindo férias anuais, licença maternidade, sistema de saúde, índice de felicidade, média de horas trabalhadas por semana e inclusividade LGBTQ+.

🇨🇦 O Canadá destacou-se particularmente, alcançando o nono lugar na lista, com uma pontuação de índice de 67.91. Reconhecido por suas paisagens deslumbrantes, diversidade cultural e economia sólida, o Canadá foi elogiado por sua abertura e inclusão, especialmente em relação à comunidade LGBTQ+. A cidade de Toronto, a maior do país, foi especialmente reconhecida como o principal destino internacional para profissionais em busca de uma alta qualidade de vida e segurança.

🌟 Vale ressaltar que o Brasil também se saiu bem no estudo, ocupando a décima posição, enquanto os Estados Unidos ficaram na 53ª posição, principalmente devido à falta de férias anuais e pagamento por doença estabelecidos por lei e à ausência de um sistema de saúde universal.

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·