Image

"Uma cena horrível": 4 crianças e 2 adultos mortos em uma casa na área de Ottawa, diz polícia

Imagem não definida
 
A polícia de Ottawa informou que quatro crianças e dois adultos morreram e um sétimo ficou ferido após o que o chefe de polícia descreveu como um ataque de um homem solitário em um subúrbio de Ottawa. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira.



O chefe de polícia Eric Stubbs disse à CBC News em uma entrevista que se tratava de um "tiroteio em massa", mas uma porta-voz da polícia de Ottawa não confirmou a arma.



A polícia foi chamada a uma casa em Barrhaven pouco antes das 23h de quarta-feira e descobriu os corpos no que Stubbs está chamando de "uma cena horrível".



Uma pessoa foi presa logo em seguida, e Stubbs diz que não houve ameaça contínua à segurança pública.



Ele diz que a polícia ainda está tentando determinar a relação entre o suspeito e as vítimas, mas não parece ter sido resultado de violência doméstica.



Uma sétima pessoa foi levada ao hospital com ferimentos graves, mas sem risco de morte. Nenhuma das vítimas foi identificada.



Barrhaven é um subúrbio em rápido crescimento a cerca de 20 quilômetros ao sul do centro da cidade.



Na manhã de quinta-feira, cinco carros de polícia marcados estavam estacionados na rua e em entradas de garagem perto da casa, que é a unidade do meio de uma fileira de casas de tijolos.



Várias pessoas vestidas com macacões brancos entravam e saíam da casa durante toda a manhã, enquanto pais e filhos caminhavam e andavam de bicicleta a caminho...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·