Image

Toronto recebe $114 milhões da província por ter superado as metas habitacionais de 2023

Imagem não definida
 
Toronto receberá um 'prêmio' de $114 milhões por ter ultrapassado em mais de 50% suas metas habitacionais estabelecidas pela província no ano passado, anunciou o governo Ford nessa quinta-feira.



O primeiro-ministro Doug Ford disse que a cidade está recebendo esse dinheiro por meio do "Building Faster Fund".



"Toronto demonstrou que é capaz de realizar o trabalho de construção de moradias, e estamos orgulhosos de recompensá-la por seu sucesso", disse o primeiro-ministro Ford.



"Meu desafio para a prefeita [Olivia] Chow e para todos os prefeitos de Ontário é construir ainda mais casas nos próximos anos para que possamos tornar a vida mais acessível e manter vivo o sonho da casa própria para as famílias de toda a província. Estaremos lá para apoiá-los em cada passo do caminho".



O "Building Faster Fund" da província é um programa de $1,2 bilhão ao longo de três anos que incentiva os municípios a atingir e exceder as metas de habitação. O anúncio foi feito depois que Toronto iniciou a construção de cerca de 31.000 novas unidades habitacionais em 2023.



Ford acrescenta que uma dúzia de municípios excedeu suas metas de moradia, e mais recompensas serão anunciadas em breve.



"Está mais difícil do que nunca para as pessoas em Toronto encontrarem uma casa que possam pagar", disse o prefeito Chow.



"Temos o compromisso de enfrentar a crise habitacional construindo mais casas de todos os tipos com mais rapidez. Toronto tem um plano ambicioso para acelerar o tempo de aprovação e construir 65.000 casas...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·