Image

Nando Reis faz primeira turnê no Canadá; show em Toronto é hoje

Imagem não definida
 
Para muitos brasileiros, as composições musicais de Nando Reis embalaram momentos emocionantes.



Com uma carreira musical que debutou no início dos anos 80 com o Titãs, o cantor está em carreira solo e colaborações desde que saiu da banda em 2002. Uma carreira solo tão bem sucedida que não cabe apenas no Brasil e o traz ao Canadá pela primeira vez. 



Nando Reis não é nenhum iniciante em turnês internacionais. Ele já fez turnês em vários países europeus e grandes cidades dos Estados Unidos.



No entanto, com o aumento da população brasileira no Canadá, seu leque de destinos também se expandiu. A turnê norte-americana engloba 10 cidades nos Estados Unidos e 4 cidades no Canadá. Vancouver foi a primeira a receber Nando no país, em 11 de fevereiro. A rota se encerra com Toronto neste dia 20, Montreal no dia 21 e Ottawa no dia 22 de fevereiro.

 
 


No início do ano temos encontro marcado nos Estados Unidos e Canadá. 🧡



Ingressos disponíveis: https://t.co/Nd4ZalhTKG pic.twitter.com/eUiFWG1uYb


— Nando Reis (@nando_reis) November 24, 2023


A produtora Showzaço, especializada em trazer música brasileira ao Canadá, é a responsável por esta turnê que preenche quase todo o mês de fevereiro com o pé na estrada.



O produtor Ulysses de Paula conta que foi necessário fazer dois shows na mesma noite em Vancouver para suprir a demanda.



“Assim que abrimos a venda de ingressos tudo se esgotou muito rápido. Então decidimos abrir...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·