Image

Empregos de verão para estudantes e bem remunerados? A Parks Canada está contratando

Imagem não definida
 
Se você é estudante no Canadá e está em busca de oportunidades de trabalho que envolvam a vida ao ar livre, está com sorte, pois a Parks Canada está aceitando inscrições para seus empregos de verão de 2024.



Todos os anos, a organização dos Parques Nacionais emprega mais de 3.000 estudantes e trabalhadores temporários para preencher uma série de funções, incluindo serviços aos visitantes, ciência e conservação de recursos, marketing, manutenção e administração.



Isso significa que você poderá passar todo o seu verão trabalhando em um belo parque nacional ou em uma área de conservação.



Os empregos de verão da Parks Canada não se limitam apenas ao trabalho ao ar livre. Outros cargos que precisam ser preenchidos incluem analistas juniores, assistentes de escritório, conteúdo de internet e oficiais de mídia.



A remuneração varia de acordo com as funções, e a Parks Canada disse que os cargos para estudantes são pagos de acordo com os anos de estudo, variando entre $16,84 e $24 por hora. Outros cargos sazonais de nível básico podem oferecer até $30 por hora.



Quem quiser se candidatar pode iniciar o processo de inscrição CLICANDO AQUI, e fazê-lo até 20 de abril de 2024.

 
 




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·