Image

Ontario Parks abre mais de 1.500 vagas de emprego de verão para estudantes

Imagem não definida
 
Se você quer ser pago para passar o verão na natureza, temos boas notícias.



Existem centenas de empregos de verão para estudantes em Ontario Parks em 2023 e você vai precisar se inscrever em breve se quiser conseguir uma vaga.



Ontario Parks é o maior empregador de estudantes em toda a província e, este ano, há entre 1.500 e 2.000 empregos a serem preenchidos, segundo levantamento do Curiocity.



Se você adora passar tempo na natureza, se preocupa com a proteção ambiental, adora aprender e quer fazer parte de uma grande comunidade, então esses empregos são para você.



“Os alunos que trabalham nos Parques de Ontário têm a oportunidade de fazer contribuições importantes para a proteção e operação dos 340 belos parques provinciais de Ontário”, disse a organização governamental em comunicado ao Curiocity.



Os alunos podem se candidatar a uma ampla variedade de empregos que envolvem a proteção do meio ambiente, recreação ao ar livre e oportunidades para educar os visitantes sobre o patrimônio natural e cultural de Ontário.



Veja agora algumas das vagas para as quais os estudantes podem se candidatar:


Guarda do parque
Intérprete
Técnico de operações
Líder de grupo
Mecânica de manutenção
Operadores de equipamentos
Assistentes de reservas
Auxiliares de escritório / arquivistas
Zeladores
Cozinheiros / funcionários da cozinha
Trabalhadores gerais
Apoio de zeladoria




O prazo para se candidatar a muitas dessas funções é 21 de março. As descrições de cada trabalho podem ser encontradas na página...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·