Image

Empresa diz que vai construir 5.000 unidades de aluguel em todo o Canadá após isenção de tributos dada pelo governo

Imagem não definida
 
Uma empresa imobiliária sediada em Toronto afirma que está planejando construir 5.000 novas unidades de aluguel em centros urbanos de todo o país como resultado da decisão do governo federal de eliminar os encargos de GST sobre empreendimentos de aluguel.



O CEO da Dream Unlimited Corp., Michael Cooper, diz que as altas taxas de juros e os custos de construção colocaram muitos projetos em pausa. "Muitos projetos que esperávamos poder iniciar não foram concretizados", disse Cooper.



Mas o anúncio do governo federal de que eliminaria as cobranças de GST de empreendimentos de aluguel, mais a expectativa de que as províncias fizessem o mesmo, mudou o cálculo para a Dream.



A Ministra das Finanças, Chrystia Freeland, apresentou uma legislação na semana passada que forneceria um desconto de 100% do GST para novos empreendimentos de aluguel. A medida foi solicitada por especialistas em habitação, defensores e construtores que afirmam que são necessários mais incentivos para estimular os aluguéis para fins específicos.



Cooper diz que o abatimento total é um divisor de águas porque, enquanto os varejistas podem repassar o custo de um imposto sobre vendas aos clientes, as incorporadoras de aluguéis têm que pagar o imposto elas mesmas.



"Quando você constrói um apartamento, a pessoa que paga o aluguel não paga (imposto sobre vendas)", disse Cooper. "Isso torna muitos apartamentos inviáveis"



O anúncio da empresa imobiliária vem com uma ressalva: as províncias também teriam que renunciar a seus impostos sobre vendas e as taxas de juros médias teriam que permanecer...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·