Image

(Vídeos) Explosão destrói casas no leste de Ottawa; duas pessoas são resgatadas dos escombros

Imagem não definida
 
Equipes de emergência resgataram duas pessoas dos escombros após uma grande explosão em um canteiro de obras no leste de Ottawa, nessa segunda-feira (13).



Um vazamento de gás causou a explosão em um novo empreendimento na Tenth Line Road, perto da Harvest Valley Avenue, em Orléans, disseram autoridades de emergência. Junto com os dois resgatados dos escombros, outras quatro pessoas foram hospitalizadas, disseram os paramédicos. Duas vítimas são crianças.

 

This was given to me by Tyler he lives in the area #Ottawa @ctvottawa pic.twitter.com/NKuLAWnvJ6


— Sandeep Saini (@journeyvialens) February 13, 2023


A explosão destruiu várias casas em construção em um empreendimento da Minto chamado Avalon Vista. Ele quebrou as janelas das casas próximas e espalhou pedaços de isolamento nas ruas e quintais próximos. Moradores a vários quilômetros de distância ouviram a explosão.



Os paramédicos disseram que trataram 11 pessoas como resultado da explosão, todas com ferimentos não fatais. Os bombeiros resgataram duas pessoas dos destroços, ambas em estado grave, mas estável. Eles foram levados para o centro de trauma do Hospital Ottawa.

 

CCTV Footage of Orleans Avalon Explosion#ottnews pic.twitter.com/EkjCLRPmwU


— Dominique Ouellette 🇨🇦 (@DomOuellette) February 13, 2023


Duas crianças foram levadas para o CHEO e outras duas pessoas foram levadas para hospitais locais, disseram os paramédicos. Outras cinco pessoas foram avaliadas e liberadas no local.



“Este é um evento incrivelmente angustiante para as pessoas no extremo leste. Foi sentido amplamente, especialmente para aqueles que...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·