Incêndio em St. Catharines deixou um gravemente ferido; autoridades investigam causas
Todas as pessoas evacuadas de suas casas e empresas em St. Catharines, Ontário, durante o incêndio que atingiu uma empresa de materiais perigosos foram autorizadas a retornar.
Enquanto as autoridades investigam o que causou a explosão seguida de um incêndio de grandes proporções e outras explosões na instalação, que fica no extremo norte da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto ainda na noite dessa quinta-feira (12). Além disso, autoridades provinciais fizeram a testagem do ar para liberar a volta da comunidade.
Assim, pessoas que moram em um bairro ao norte da instalação, evacuadas no início do dia quando nuvens de fumaça possivelmente tóxicas subiam em direção à área, puderam retornar.
UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA
Um trabalhador que estava dentro da instalação quando o incêndio começou, nas primeiras horas na manhã dessa quinta, foi levado ao hospital com queimaduras graves. Informações sobre a evolução do quadro de saúde dele não foram divulgadas.
O incidente atingiu a Ssonix Products pouco depois das 6h30. Um vídeo de vigilância tirado da área logo após o início do incêndio publicado no Twitter mostra a explosão inicial, o céu iluminado com flashes e estrondos das explosões.
Initial explosion at 20 Keefer Road in St. Catharines captured on CCTV camera this morning. Viewer discretion advised. pic.twitter.com/jR91Om3jDN
— Niagara_411 🇨🇦 (@Niagara_411) January 12, 2023
O chefe dos bombeiros de St. Catharines, Dave Upper, disse que as...
Saiba Mais