Image

Polícia oferece $100 mil de recompensa por informações sobre mulher sequestrada em Ontário

Imagem não definida
 
A Polícia Provincial de Ontário (OPP) e a Polícia Regional de York estão oferecendo uma recompensa de $100.000 para qualquer pessoa com informações que levem à localização de uma mulher sequestrada em Ontário há um ano.



Na manhã dessa quinta-feira (12), o inspetor da OPP, Martin Graham, forneceu atualizações sobre o caso em uma coletiva de imprensa realizada em Mississauga.



As atualizações chegam exatamente um ano depois que Elnaz Hajtamiri, de 37 anos, foi violentamente levada da casa de um parente, em Wasaga Beach, a pouco mais de 140 quilômetros de Toronto, por três homens em uniforme policial.



“Minha maior esperança é que ela esteja viva, meu maior medo é que ela não esteja”, afirmou Graham.

 

https://t.co/jK1jl4eH9o


— OPP Highway Safety Division (@OPP_HSD) January 12, 2023




COMO ACONTECEU

Os investigadores disseram que três suspeitos alegaram estar na casa para prender a vítima na noite de 12 de janeiro de 2022, mas quando o proprietário começou a suspeitar, os três homens os dominaram e sequestraram Hajtamiri, fugindo do local em um SUV Lexus RX 2016-2022 branco.



Hajtamiri não foi vista desde então e a polícia ainda está procurando pelos três homens envolvidos. Os investigadores esperam que a nova recompensa financeira traga informações que levem ao seu paradeiro.



“Alguém conhece esses homens. A menor informação pode ser capaz de trazer resolução para uma família. Não podemos imaginar a dor que eles estão sentindo”, afirmou Graham.



VIDA DESESPERADA

A mãe da vítima disse no início...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·