Polícia oferece $100 mil de recompensa por informações sobre mulher sequestrada em Ontário
A Polícia Provincial de Ontário (OPP) e a Polícia Regional de York estão oferecendo uma recompensa de $100.000 para qualquer pessoa com informações que levem à localização de uma mulher sequestrada em Ontário há um ano.
Na manhã dessa quinta-feira (12), o inspetor da OPP, Martin Graham, forneceu atualizações sobre o caso em uma coletiva de imprensa realizada em Mississauga.
As atualizações chegam exatamente um ano depois que Elnaz Hajtamiri, de 37 anos, foi violentamente levada da casa de um parente, em Wasaga Beach, a pouco mais de 140 quilômetros de Toronto, por três homens em uniforme policial.
“Minha maior esperança é que ela esteja viva, meu maior medo é que ela não esteja”, afirmou Graham.
— OPP Highway Safety Division (@OPP_HSD) January 12, 2023
COMO ACONTECEU
Os investigadores disseram que três suspeitos alegaram estar na casa para prender a vítima na noite de 12 de janeiro de 2022, mas quando o proprietário começou a suspeitar, os três homens os dominaram e sequestraram Hajtamiri, fugindo do local em um SUV Lexus RX 2016-2022 branco.
Hajtamiri não foi vista desde então e a polícia ainda está procurando pelos três homens envolvidos. Os investigadores esperam que a nova recompensa financeira traga informações que levem ao seu paradeiro.
“Alguém conhece esses homens. A menor informação pode ser capaz de trazer resolução para uma família. Não podemos imaginar a dor que eles estão sentindo”, afirmou Graham.
VIDA DESESPERADA
A mãe da vítima disse no início...
Saiba Mais