Bebê morre e mulher fica em estado crítico após incêndio em casa em Toronto
Um bebê morreu e uma mulher está no hospital com ferimentos graves com risco de morte depois que eles foram retirados de uma casa em chamas no extremo oeste da cidade na madrugada.
Os bombeiros foram chamados à casa na Trethewey Drive, ao norte da Eglinton Avenue, pouco depois da 1h da manhã.
As equipes chegaram e encontraram muita fumaça e chamas no deck dos fundos e dentro da casa. As imagens do local mostravam a fumaça saindo da casa e os bombeiros subindo no telhado.
Vários ocupantes da casa já estavam do lado de fora quando os bombeiros chegaram, informou o Toronto Fire.
O Toronto Paramedic Services informou que transportou um paciente pediátrico para um hospital local com ferimentos que ameaçavam a vida, bem como um adulto com ferimentos graves e possivelmente fatais. Quatro outros pacientes foram avaliados no local sem serem transportados.
“Em nome de todas as mulheres e homens do Corpo de Bombeiros de Toronto, quero estender nossas mais profundas condolências a todos aqueles que foram afetados por esse incêndio extremamente trágico, especialmente envolvendo uma criança pequena”, disse o vice-chefe dos bombeiros Jim Jessop no local na sexta-feira.
Cerca de seis pessoas estavam na casa quando o incêndio começou, disse Jessop. A relação entre a mulher e o bebê que foram retirados da casa ainda não está clara.
Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio, que agora está sob controle.
“A maior parte do fogo estava na parte de...
Saiba Mais