Image

Mudanças na imigração canadense: chegou a vez do TEER

Imagem não definida

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Chegou aquele momento do mês de trazer as novidades da imigração canadense. E tem muita coisa rolando, viu? Mudanças no BC PNP, no work permit, no Express Entry… mas vamos falar de um de cada vez: vamos falar do TEER.


Eu sei que mudanças no Express Entry podem assustar quem já está há muito tempo alinhado no seu plano. Porém, no geral, as últimas mudanças vieram beneficiar os imigrantes, principalmente na modernização dos processos. E uma coisa é fato: a imigração canadense sempre vai passar por mudanças, é um processo natural. Esteja atualizado e preparado para elas. Ok? 😉


NOC 2021


A mudança chegou para o NOC. Para quem não sabe, o NOC – National Occupation Classification é um sistema que o Canadá usa para determinar o nível de habilidade e educação necessária para uma ocupação ou carreira no Canadá. Nós temos alguns posts aqui no blog que até então te ajudavam a encontrar o seu NOC.


Porém, no dia 16 de novembro desse ano, o IRCC implementou o NOC versão 2021, que passou a ser a classificação ocupacional oficial usada no Express Entry a partir de agora.Brand new


Ao invés da antiga classificação por níveis de habilidade, o NOC versão 2021 introduz um novo sistema de seis categorias. Essas categorias representam o nível de Treinamento, Educação, Experiência e Responsabilidades (TEER) necessário para ingressar em uma determinada ocupação.


Novas ocupações elegíveis com o TEER na imigração canadense


Esse novo...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·