Image

Casal Nerd News: Immigration Levels Plan

Imagem não definida

Hoje continuamos com nosso quadro de notícias sobre o Canadá, feito para atualizar quem está sonhando com o PR e com a imigração canadense. Com a publicação do Immigration Levels Plan, hoje trazemos uma notícia que responde a dúvida de muitos: a imigração canadense vai acabar?


Immigration Levels Plan


A gente acredita que não, a imigração canadense não vai acabar tão cedo. E o governo do Canadá acaba de anunciar que os planos de 2023 a 2025 é de receber muitos imigrantes.


🚨 Segundo a CBC, as indústrias canadenses estão enfrentando uma escassez na mão de obra. Cerca de 1 milhão de vagas estão sobrando pelo país.


Assim, ontem, dia 01/11/2022, o governo anunciou seu Plano de Níveis de Imigração 2023-2025, onde esperar receber muita gente para suprir essas vagas. Confira:



Objetivo do plano


Segundo o governo canadense, a economia do país experimentou uma das recuperações mais rápidas do COVID-19 entre as economias avançadas, mas agora enfrenta escassez crítica no mercado de trabalho, causando incerteza para empresas e trabalhadores canadenses.


Com o Plano de Níveis de Imigração 2023–2025, o país continua a adotar a imigração como uma estratégia para ajudar as empresas a encontrar trabalhadores e atrair as habilidades necessárias em setores-chave – incluindo assistência médica, comércio especializado, manufatura e tecnologia – para gerenciar os desafios sociais e econômicos que o Canadá enfrentará nas próximas décadas.


No ano...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·