Image

Casal Nerd News: Canadá se aproxima de suas metas de imigração para 2022

Imagem não definida

O post de hoje abre espaço para um novo quadro aqui no blog, onde vamos trazer para vocês notícias sobre o Canadá que possam ser do interesse de quem está sonhando com o PR e com a imigração canadense. Hoje trazemos uma notícia do site CIC News  a respeito das metas de imigração em 2022 e nos próximos anos.


300.000 imigrantes


Em agosto de 2022, o Canadá alcançou a marca de 300.000 newcomers no país. Essa informação foi divulgada pelo Ministro da Imigração Sean Fraser, mencionando que essa é a primeira vez que o país atinge essa marca antes do final do ano. O Canadá recebeu mais de 300.000 imigrantes em um ano apenas nos anos 1911 a 1913, e também em 2018, 2019 e 2021. Em 2021, inclusive, o país atingiu um recorde de 405.330 newcomers, mas ainda assim, esse número não ocorreu antes do quarto trimestre daquele ano.


Welcome to Canada
Welcome to Canada

Se esses números continuarem a aumentar, a imigração canadense pode atingir ou até superar a meta de 431.645 imigrantes chegando ao país em 2022. É muita gente, né? Todos querendo viver nesse país tão maravilhoso que escolhemos morar.


 


Países de origem dos imigrantes


Dentre os países com mais imigrantes, a Ìndia, China, Filipinas, Afeganistão e Nigéria ocupam o top 5, respectivamente. Depois, o Irã, França, Estados Unidos, Paquistão e Brasil completam o top 10. Até o momento, o Canadá já recebeu 4.810 imigrantes brasileiros – um número até pequeno, se...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·