Image

Draws 230 e 231

Imagem não definida

É gente, o tão falado TR to PR não saiu no dia 08 de setembro como previsto. Porém, os draws continuam com tudo. No draw 229 tivemos notas de corte menores e número de ITAs enviados maior. Agora é a hora de descobrir se os draws 230 e 231 continuaram desse jeito ou tiveram alguma mudança.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draw 230


No dia 31 de agosto de 2022, saiu o draw de número 230, válido para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW).


Felizmente, a nota de corte continuou baixando e o número de convites aumentou, sendo 2750.



Detalhes do draw 230


Foram 2.750 convites distribuídos no draw 230, com nota de corte de 516 pontos. O último sorteio que incluía o FSW teve como nota de corte 525 pontos.


Confira:



Draw 231: it’s getting better


E hoje, no dia 14 de setembro de 2022, tivemos o draw de número 231, também para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·