Image

Draws 193 e 194: novo sorteio para PNP & CEC

Imagem não definida

Os draws 193 e 194 trouxeram muitos convites para candidatos dos programas provinciais (PNP) e para quem tem experiência de trabalho canadense (CEC). Os sorteios dessa semana foram animadores especialmente pro pessoal do CEC. Isso porque a nota de corte para esse programa do Express Entry continua em queda para quem aguarda um ITA.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Continue lendo para saber tudo sobre os draws 193 e 194.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draws 193 e 194: novo sorteio para PNP & CEC


Dwight The Office
Boas novas pra quem estava esperando draw!

O primeiro draw da semana, de número 193, é exclusivo para o Provincial Nominee Program (PNP). Embora tenha sido generoso no número de convites, sua nota de corte teve um aumento considerável em relação ao draw anterior.


Já o draw 194, para Canadian Experience Class (CEC), manteve o número de ITAs do início de junho. Por outro lado, a pontuação exigida dos candidatos caiu ainda mais.


Detalhes dos draws 193 e 194


Foram 1.002 convites distribuídos no draw 193, com nota de corte de 742 pontos para os candidatos dos programas provinciais. A nota é 31 pontos mais baixa que a do sorteio anterior para PNP.


Confira:Draw...
                    </div>
                    <div class=


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·