Fora de controle: custos com hotéis aumentam 10 vezes mais nas noites de shows de Taylor Swift no Canadá
Kelly Hall, fã de Taylor Swift, ficou feliz quando venceu as probabilidades e conseguiu três cobiçados ingressos para a The Eras Tour em Vancouver.
Em seguida, ela começou a procurar um hotel.
Hall, que mora em Oshawa, Ontário, planejava voar para Vancouver com seu marido e um amigo para o fim de semana do show de 8 de dezembro, mas o quarto mais barato custava cerca de $1.200 por noite.
“Decidimos que se apenas esse fim de semana - apenas três noites - nos custasse de três a cinco mil dólares em acomodações, não valeria a pena para nós”, disse Hall, que é consultor financeiro.
Então, eles fizeram o que antes era impensável: “Decidimos vender os ingressos”.
A situação que os fãs de Swift que estão fora da cidade enfrentam agora pode ser ainda pior, com alguns quartos de hotel e aluguéis de curto prazo em Toronto e Vancouver nos fins de semana de shows custando 10 vezes mais do que em outros fins de semana.
LEIA TAMBÉM Veja como o TTC planeja manter Toronto em movimento durante a estadia de Taylor Swift
Alguns fãs, como Hall, estão cortando possíveis perdas e vendendo seus ingressos, enquanto outros estão encontrando soluções criativas, incluindo a troca de ingressos sobressalentes por acomodações.
A British Columbia Hotel Association recusou pedidos de entrevista sobre as flutuações de preços, e a Greater Toronto Hotel Association não respondeu imediatamente a um pedido de entrevista.
Swift inicia a etapa canadense de...
Saiba Mais