Image

GTA sob aviso de viagem devido ao 'clima de inverno' no primeiro dia da primavera

Imagem não definida
 
Pode ser o primeiro dia inteiro de primavera, mas o clima invernal parece não estar diminuindo.



A Environment Canada emitiu um aviso de viagem sobre o clima invernal para a GTA, incluindo Toronto, prevendo uma "breve e pesada nevasca" na tarde desta quarta-feira, à medida que uma forte frente fria passa pela região.



"Uma faixa estreita de fortes nevascas, combinada com rajadas de vento noroeste associadas à frente, levará a uma queda de visibilidade relativamente curta, mas repentina", disse a agência meteorológica nacional em seu aviso.



São esperados cerca de 2 a 4 centímetros de neve quando o sistema sair da região no final da tarde ou no início da noite.



A Environment Canada diz que os motoristas podem encontrar "impactos significativos" durante o trajeto da tarde. "A visibilidade será repentinamente reduzida a quase zero, às vezes com neve pesada e neve soprada", afirma.



À medida que a frente fria se aproxima, a meteorologista Jill Taylor, do CityNews 680, diz que os ventos chegarão a 50 km/h, com rajadas mais fortes em algumas áreas. Embora a máxima durante o dia seja de 1ºC, a sensação será de -6 com a sensação térmica.



Temperaturas extremamente frias são esperadas durante a noite, com a mínima caindo para -7°C, mas com sensação próxima de -16.



A sensação térmica será mantida na quinta-feira e, em seguida, prepare-se para potencialmente mais neve na sexta-feira. Taylor diz que o GTA poderá receber cerca de 5 a 10 centímetros, com a queda de neve...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·