Image

Calor recorde no oeste do Canadá, frio e neve em outros lugares, mostra previsão

Imagem não definida
 
Espera-se que uma dose de sol aqueça o oeste do Canadá, enquanto temperaturas mais baixas e neve são previstas em outras partes do país.



De acordo com a meteorologista Kelsey McEwen, da CTV Your Morning, as temperaturas em B.C. e Alberta devem ficar entre 10 e 20 graus Celsius na segunda-feira, após um fim de semana de calor recorde.



Um sistema de alta pressão dominante é responsável pelas temperaturas quentes e pelo sol, disse ela. Em grande parte de B.C., espera-se que o sol dure mais dois dias antes que um lento declínio traga chuva no meio da semana. Algumas áreas também enfrentarão redução da qualidade do ar, disse McEwen.



Em Alberta, as temperaturas recordes de calor durarão até segunda-feira, antes de esfriar na terça-feira.



Em todo o Canadá Atlântico, foram emitidos avisos de vento e neve em Newfoundland e Labrador, Cape Breton e na costa de Quebec. São esperados entre 15 e 25 centímetros de neve nessas áreas. McEwen disse que são esperadas rajadas de vento fortes de 100 km/h.



Em partes de Ontário e Quebec, incluindo Toronto, Ottawa e Montreal, as temperaturas serão mais frias do que a média durante toda a semana, disse McEwen.



Nas pradarias, há possibilidade de nevascas no norte de Manitoba, à medida que um centro de baixa pressão se desloca pela área. Regina e Saskatoon devem esperar um calor fora de época na segunda-feira, mas a previsão é de temperaturas abaixo do normal para o resto da semana.



Os avisos...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·