Image

Incêndio 'suspeito' atinge restaurante na região de Humber Bay Shores, em Toronto

Imagem não definida
 
Um restaurante na área de Humber Bay Shores foi danificado devido a um incêndio que está sendo considerado suspeito. O incidente aconteceu na noite dessa quinta-feira.



Os serviços de emergência responderam à área de Lake Shore Boulevard West e Marine Parade Drive por volta das 23h12, com relatos de um grande incêndio ativo, que foi apagado pelas equipes.



Não há informações sobre a causa, mas o incêndio está sendo tratado como suspeito.



O incêndio ocorreu no primeiro andar de um prédio alto localizado na 2183 Lake Shore Blvd West, onde fica um restaurante chamado Mero's Hot Chicken.



Não se sabe se havia pessoas dentro do restaurante quando o incêndio começou, mas não há registro de feridos.



INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Quatro pessoas foram resgatadas de uma casa em Scarborough após um incêndio que começou durante a noite.



As equipes de bombeiros foram chamadas a uma casa na Sunmount Road, na área da Shepard Avenue East e Birchmount Road, por volta das 3h da manhã.



Segundo o Corpo de Bombeiros de Toronto, foi encontrada muita fumaça e chamas na parte de trás da casa.



Quatro pessoas foram resgatadas da casa e avaliadas pelos paramédicos. Duas dessas pessoas foram posteriormente transportadas para o hospital com ferimentos leves, informou o Toronto Paramedic Services.



Nenhum outro ferimento foi registrado. Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·