Image

Orçamento dos canadenses segue 'apertado' e grandes supermercados expandem descontos

Imagem não definida
 
Os maiores supermercados do Canadá estão investindo recursos e espaço em lojas de descontos, como a No Frills, Food Basics e FreshCo, à medida que os compradores procuram maneiras de economizar em alimentos em meio ao aumento do custo de vida.



A conversão de mercearias em lojas de desconto é uma medida relativamente fácil, dizem os especialistas, e que está ajudando as mercearias a manter os lucros estáveis, apesar de os consumidores buscarem maneiras de controlar seus gastos.



"Há todo tipo de coisa que as pessoas estão fazendo, mas uma delas é procurar opções mais baratas. E, portanto, estão indo às lojas de desconto", disse Michael von Massow, professor de economia alimentar da Universidade de Guelph.



Cada um dos principais supermercados canadenses tem várias marcas de lojas diferentes, também conhecidas como "bandeiras" - de alta qualidade a convencional e descontos. As principais marcas de desconto da Loblaw são No Frills e Maxi, enquanto a Metro possui a Food Basics e a Super C, e a Empire possui a FreshCo.



Todos os relatórios de lucros recentes de três dos principais supermercados canadenses mostraram que as vendas em lojas de desconto são os principais impulsionadores do crescimento geral das vendas.



Mas quando se trata de expansão, a Loblaw está liderando o grupo com mais de 30 novas lojas Maxi e No Frills abertas no ano passado, por meio de novos locais ou conversão de lojas de serviço completo em desconto, de acordo com o relatório anual da empresa.



"Há uma...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·