Novidades

Image

Mudança no Consenso em Relação à Imigração no Canadá 🇨🇦 ㅤ Um recente artigo do jornal Toronto Star discute as mudanças de

Imagem não definida
Mudança no Consenso em Relação à Imigração no Canadá 🇨🇦

Um recente artigo do jornal Toronto Star discute as mudanças de atitude em relação à imigração no Canadá, observando um sentimento crescente de que a migração sem controle pode ter impactos negativos. O Líder Conservador Pierre Poilievre propôs reduzir os números de imigração, refletindo uma ruptura em relação ao consenso político anterior.

Fatores como escassez de moradia e disponibilidade de empregos estão impulsionando essa mudança. O Ministro da Imigração, Marc Miller, reconhece os desafios e pede por melhores esforços de planejamento e integração. Ele destaca as contribuições econômicas dos imigrantes, mas reconhece a necessidade de melhorias.

As mudanças propostas por Miller incluem ajustes no programa de estudantes internacionais e oferecer um caminho para a cidadania para trabalhadores indocumentados. Apesar da resistência, Miller visa abordar questões como as necessidades dos solicitantes de asilo e preocupações com o controle de fronteiras.

O artigo conclui afirmando que o Canadá pode lidar com esses desafios com melhor organização e coordenação nas políticas de imigração. 🍁🏠💼

Qual é a sua opinião sobre a mudança na perspectiva referente à imigração no Canadá?

O artigo na íntegra está disponível no seguinte link: https://vist.ly/36x5x

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·