Novidades

Image

🍁🌟 Novidades do IRCC para 2024! 🌟🍁 📢 Em um comunicado divulgado hoje, o IRCC anunciou que a partir deste mês

Imagem não definida
🍁🌟 Novidades do IRCC para 2024! 🌟🍁
📢 Em um comunicado divulgado hoje, o IRCC anunciou que a partir deste mês dará início às rodadas de convites destinadas a falantes de francês e profissionais de categorias específicas, conhecidas como “category-based rounds of invitations”.
🎉

💼 Considerando que as projeções de demanda no mercado de trabalho canadense utilizadas para determinar as categorias específicas de 2023 permanecem válidas, o IRCC manterá as mesmas categorias para as rodadas "category-based" de 2024. Isso significa que aqueles proficientes em francês (CLB 7 ou superior) ou que se encaixem nas seguintes categorias terão uma maior probabilidade de receber convite no sistema Express Entry em 2024:

🔹 Profissionais da área de saúde, como: médicos, enfermeiros, dentistas, quiropratas e massagistas.
🔹 Profissionais das áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, conhecidas pela sigla “STEM”, que incluem: engenheiros, arquitetos, desenvolvedores de software e cientistas de dados..
🔹 Profissionais em ocupações classificadas como “Trade”, como: carpinteiros, encanadores e empreiteiros.
🔹 Profissionais da área de transporte, como: motoristas de caminhão, controlares de vôo, pilotos de aeronaves e gerentes de transportes.
🔹 Profissionais das áreas de agricultura e agroalimentar, como: açougueiros, supervisores de estufa e supervisores de fazenda.

🔍 Para conferir a lista completa de posições elegíveis para as rodadas de convites "category-based" em 2024, basta acessar o site do IRCC.

🔝 Conforme destacado pelo IRCC, uma das principais prioridades será a seleção de candidatos proficientes em francês, alinhando-se às iniciativas federais de fomento à imigração francófona fora do Quebec. 🇨🇦✨
.
.
.
.
#morarnocanada #imigrarcanada #imigracaocanada #imigracaocanada #brasileirosnocanada #trabalharnocanada #estudarnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·