Image

O que é mais barato: alugar ou comprar uma casa com uma hipoteca mensal no Canadá?

Imagem não definida
 
Alugar ou comprar uma casa no Canadá, essa é a pergunta que um novo relatório pretende responder.



Um site de imóveis analisou 26 mercados em todo o país para descobrir se, em geral, é mais barato alugar ou comprar uma casa nessas áreas, com base em critérios definidos.



"Nesse clima de aluguéis em alta e taxas de hipoteca em queda, os canadenses estão se perguntando se este ano é o ano para comprar ou alugar", diz o relatório publicado essa semana.



Aluguel X compra: comparação

Para comparar os custos de aluguel e propriedade, a Zoocasa fez algumas suposições para manter a consistência em seu relatório.



A agência imobiliária diz que usou os preços médios de aluguel do Rentals.ca com base nos preços de listagem em dezembro, o que significa que as taxas são baseadas em novas locações.



A Zoocasa utilizou o preço médio de unidades de um e dois dormitórios para aluguéis, e as hipotecas foram calculadas com base em uma entrada de 20% e uma taxa fixa de cinco anos de 4,84% ao longo de 25 anos.



Os valores das hipotecas foram calculados usando o benchmark médio de venda de imóveis em dezembro de 2023 para cada cidade e a melhor taxa de juros disponível no momento em que os dados foram coletados.



Os valores das hipotecas foram baseados na taxa de hipoteca fixa de cinco anos e não refletem as taxas atuais. Um porta-voz da Zoocasa disse em um e-mail que a taxa...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·