Image

Veja os empregos mais procurados do Express Entry no Canadá

Imagem não definida
 
Conseguir um emprego muitas vezes é um passo importante para muitos residentes temporários, aqueles com visto de trabalho, estudo ou visitante, não só para se estabelecerem economicamente no Canadá, mas também para se qualificarem para os caminhos econômicos para a residência permanente.



Por isso, muitos recém-chegados estão interessados em saber quais são os empregos mais procurados no Canadá. Esse conhecimento pode ajudar a informar melhor sua busca por emprego e possibilitar sua jornada de imigração.



Com o objetivo de ajustar melhor a imigração às necessidades da força de trabalho, o Immigration Refugees and Citizenship Canada (IRCC) introduziu os sorteios de seleção baseados em categorias do Express Entry para selecionar candidatos que tenham experiência em profissões para as quais o Canadá precisa urgentemente de trabalhadores. As categorias visadas pelo IRCC são compostas por ocupações em demanda em cinco campos diferentes: Saúde; Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM); Comércio; Transporte; e Agricultura e agroalimentos.



Dessa forma, podemos olhar para a lista de profissões visadas para entender melhor não apenas quais empregos estão em demanda no mercado de trabalho, mas também quais empregos o IRCC acredita que deve visar para melhor apoiar o mercado de trabalho canadense por meio da imigração. Correlacionar essas profissões identificadas pelo IRCC com outras ocupações em demanda identificadas por empresas de consultoria de recursos humanos e por quadros de empregos populares mostra a sobreposição entre muitas profissões identificadas.



As listas abaixo para ocupações nas áreas de saúde e ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) abrangem os cargos mais...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·