Novidades

Image

Os ministros responsáveis pela imigração no Canadá se reuniram em Toronto para discutir o futuro da imigração no país, expressando

Imagem não definida
Os ministros responsáveis pela imigração no Canadá se reuniram em Toronto para discutir o futuro da imigração no país, expressando apoio a uma abordagem coordenada para enfrentar desafios e oportunidades da imigração. Eles enfatizaram a importância da imigração para a economia canadense, o mercado de trabalho e a resposta a crises humanitárias, além de concordarem na necessidade de suporte aos novos imigrantes. A reunião também apresentou os resultados do relatório "An Immigration System for Canada’s Future" do IRCC, destacando temas como criar uma experiência mais acolhedora para os recém-chegados, alinhar a imigração com as necessidades do mercado de trabalho e desenvolver um plano de crescimento abrangente e coordenado.

Os ministros discutiram o Plano de Níveis de Imigração 2024-2026 no contexto das prioridades e responsabilidades de imigração federal, provincial e territorial (FPT). Eles reconheceram a importância de programas como o Provincial Nominee Program (PNP) para a imigração econômica, reunificação familiar e compromissos humanitários do Canadá. As discussões também abordaram a redução da duplicação e dos tempos de processamento, o apoio à imigração francófona fora do Quebec e a necessidade de colaboração entre todos os níveis de governo para integrar com sucesso os novos imigrantes.

Os ministros comprometeram-se a trabalhar juntos em iniciativas para reduzir barreiras e agilizar processos de reconhecimento de credenciais estrangeiras, especialmente em ocupações regulamentadas, como comércio qualificado e saúde. Eles discutiram a importância de alinhar a seleção com o licenciamento profissional, facilitando para os profissionais trabalharem em suas ocupações ao chegarem ao Canadá. Além disso, abordaram o papel dos serviços de assentamento na melhoria dos resultados do mercado de trabalho e na integração dos imigrantes, incluindo estudantes internacionais e a importância da política de imigração francófona do IRCC para atrair novos francófonos para o Canadá.

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·