Image

Polícia recupera 25 veículos roubados avaliados em $2,2 milhões na GTA

Imagem não definida
 
Autoridades federais colocaram mais um obstáculo no crescente setor de roubo de automóveis após a Polícia Regional de York apreender 25 veículos roubados, avaliados em mais de $2,2 milhões. O bom trabalho da polícia foi divulgado nessa sexta-feira.



Todos os veículos haviam sido roubados em toda a área da Grande Toronto.



A investigação começou em novembro de 2023, quando membros da Unidade de Roubo de Carga de Automóveis da polícia de York tomaram conhecimento de um estacionamento em Mississauga no qual vários veículos roubados estavam estacionados.



Foi iniciada uma investigação e a polícia diz que conseguiu identificar vários suspeitos e descobrir outros locais onde veículos roubados estavam sendo armazenados.



Em 14 de dezembro, os policiais executaram um mandado de busca em um armazém em Mississauga, onde, segundo a polícia, foram encontrados veículos roubados dentro de contêineres de transporte.



A polícia diz ter recuperado 25 veículos roubados, bem como várias placas de veículos roubadas, chaves mestras de carros e um dispositivo de reprogramação de chaves. O valor total estimado dos veículos é superior a $2,2 milhões, informa um comunicado.



Cinco suspeitos foram presos durante a execução do mandado de busca, enquanto um sexto foi preso por oficiais da CSBA no Aeroporto Pearson em 22 de dezembro de 2023. Os acusados são de Oakville, Mississauga, Hamilton e Toronto, e têm entre 25 e 52 anos.



Todos eles estão enfrentando várias acusações relacionadas a roubo, e três dos suspeitos também enfrentam acusações adicionais de violação das condições de fiança.



"Nossos investigadores estão trabalhando...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·