Polícia aumenta segurança em Toronto e no Aeroporto Pearson após a explosão na fronteira EUA-Canadá
A polícia de Toronto aumentou sua presença na cidade, enquanto a polícia de Peel foi destacada para o Aeroporto Pearson, após a explosão de um veículo no lado americano da ponte Rainbow entre o Canadá e os EUA, em Niagara Falls.
A explosão provocou o fechamento de todas as quatro pontes internacionais entre o Canadá e o oeste de Nova York.
Testemunhas oculares relataram ter visto um carro em alta velocidade e, em seguida, uma bola de chamas quando um veículo bateu repentinamente e explodiu perto de um posto de controle de fronteira dos EUA em Niagara Falls, provocando um bloqueio ao longo da fronteira Canadá-EUA.
LEIA TAMBÉM (Vídeos) Fronteira EUA x Canadá: explosão em ponte não foi terrorismo, afirma governadora de Nova York
De acordo com a The Associated Press, dois ocupantes do veículo morreram. Vídeos publicados nas mídias sociais mostraram fumaça e chamas e os destroços de pelo menos um carro no complexo do posto de controle secundário.
Como resultado da explosão, a polícia de Toronto disse que aumentaria as patrulhas direcionadas de policiais uniformizados em toda a cidade por uma questão de cautela. Não há nenhuma ameaça conhecida aos residentes da cidade.
Um porta-voz da Greater Toronto Airports Authority (GTAA) também observou que eles estão cientes do incidente na Rainbow Bridge e estão em contato próximo com as autoridades. A Peel Regional Police confirmou que mais policiais foram enviados ao aeroporto.
"Também solicitamos a presença de...
Saiba Mais