Image

Imigração do Canadá promete agilizar alguns vistos de visitantes daqui para frente; saiba mais

Imagem não definida
 
O Canadá começará em breve a agilizar o processamento de certos vistos de visitantes por meio de seu sistema de imigração, anunciou recentemente o Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) como parte de seu relatório estratégico de imigração chamado "An Immigration System for Canada's Future" (Um sistema de imigração para o futuro do Canadá).



"Estamos (...) comprometidos em garantir o processamento prioritário de vistos [para] aqueles de todo o mundo que participam de grandes conferências e eventos no Canadá registrados no IRCC", disse o departamento de imigração, como parte do plano de ação descrito no relatório.



O plano de ação apresentado foi entregue juntamente com as conclusões e outros conteúdos reunidos pelo governo federal, liderado pelo IRCC, após consultas com várias partes interessadas canadenses.



Isso ocorre no momento em que o Canadá procura ajustar melhor o sistema nacional de imigração para atender às necessidades econômicas e demográficas em constante mudança do país.



Dividido em vários grupos, um dos objetivos declarados do IRCC é, por meio dessa nova estratégia de imigração, continuar trabalhando para reduzir os tempos de espera e melhorar os padrões de serviço para os recém-chegados ao Canadá.



Nessa parte do plano de ação do governo, que se enquadra na meta maior de criar "uma experiência mais acolhedora para os recém-chegados", o Canadá indicou a intenção de agilizar o processamento de determinados vistos de visitantes, com foco especial nas solicitações feitas por recém-chegados que buscam entrar no país "para turismo, grandes conferências e eventos".



Outras medidas

Essa...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·