Image

Porter Airlines anuncia voos de ida e volta de Toronto para Winnipeg

Imagem não definida
 
A Porter Airlines está expandindo sua rede em rápido crescimento para incluir voos de ida e volta de Toronto para Winnipeg a partir de setembro.



A companhia aérea anunciou nessa terça-feira que os voos serão entre o Aeroporto Internacional Toronto Pearson (YYZ) e o Aeroporto Internacional Winnipeg Richardson (YWG).



O novo serviço entre as capitais provinciais começa em 7 de setembro de 2023, com dois voos diários de ida e volta.



As tarifas iniciais de ida e volta começarão em $177. Os voos de Toronto-Pearson para Winnipeg incluem o seguinte (todos os horários são locais).



Toronto para Winnipeg


Partida: 10h05
Chegada: 11h41


 


Saída: 15h50
Chegada: 17h26




Winnipeg para Toronto


Saída: 12h30
Chegada: 15h55


 


Saída: 18h20
Chegada: 21h45




A Porter Airlines disse que o serviço também se conectaria à rede do leste do Canadá saindo de Toronto-Pearson, incluindo Ottawa, Montreal e Halifax.



"Os Winnipegers logo terão acesso à experiência econômica elevada de Porter, uma opção que não existe em Winnipeg hoje", disse Kevin Jackson, vice-presidente executivo e diretor comercial da Porter Airlines.



“A Porter foi reconhecida como tendo o melhor serviço de cabine na América do Norte e fornecemos esse serviço premiado a todos os passageiros com tarifas altamente competitivas”. Os voos estão disponíveis para reserva no site da Porter ou por meio de agências de viagens....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·